Assessment, um método que conduz a excelência


Adequar os talentos às posições dentro das organizações contribui para a promoção de sucesso na performance do negócio. Iniciamos com a Master Agro um processo que impulsiona cada profissional em sua Jornada de Desenvolvimento de Liderança.

O assessment está se tornando um método cada vez mais utilizado para conhecer e desenvolver pessoas nas empresas. Ele possibilita identificar o perfil comportamental, valores, expectativas de pessoais, pontos de desenvolvimento e o potencial de crescimento, na trajetória de carreira.

Não há perfis certos ou errados! O êxito em um processo de assessment é definido pelo alinhamento do perfil do profissional com a posição que ocupa, com a cultura e os valores organizacionais, além da identificação com as core competences da empresa.

Ao diagnosticar fortalezas e gaps, é possível atuar na capacitação e desenvolvimento na função e carreira, com foco em resultados.

Acreditamos que, por meio de assessment, podemos apoiar o gerenciamento de pessoas, facilitar o desenvolvimento dos talentos internos, identificar se o colaborador está preparado para seu cargo atual ou futuro, apoiar o autodesenvolvimento e identificar competências complementares nos times.

Tudo isso gera maior motivação e fidelização do público interno, integra a visão da estratégia com competências comportamentais e técnicas definidas. O resultado é a melhoria da performance do time e a mudança no patamar de excelência da empresa.

Conheça nossa metodologia de assessment e projetos de desenvolvimento que suportam a evolução das pessoas a partir desta ferramenta.

Agradecemos à “MasterAgro” pela confiança.



Entre em contato com a Rede VogaCancel reply



Veja o vídeo "Coaching e Mudança", nosso jeito de pensar.